QUINTA DO BILL DÁ INÍCIO A 2023 COM CONCERTO ESGOTADO EM TORRES NOVAS

[04-01-2023]


A Quinta do Bill vai começar 2023 da melhor maneira: em palco e com um concerto lotado! A maior banda de folk-rock portuguesa vai dar início ao novo ano com um concerto sinfónico em Torres Novas, cujos bilhetes esgotaram em apenas três dias. 

Neste formato “sinfónico” o coletivo de Tomar partilha o palco com bandas filarmónicas e sinfónicas nacionais. Em parceria, revisitam as suas canções intemporais, com novos arranjos criados propositadamente para o espetáculo, que possibilitam redescobrir as palavras e as melodias. 


"A Quinta do Bill retoma os palcos em grande, partilhando as suas canções com a Banda Filarmónica da Sociedade Musical União e Trabalho e com a Banda da Sociedade Filarmónica União Pedroguense, num concerto que se prevê memorável. Com novas texturas e arranjos de clássicos como 'Se Te Amo', 'Voa (Voa)', 'Menino' ou 'Os Filhos da Nação', as três formações irão comemorar o início do Novo Ano em festa e apelando aos afetos e à paz", afirma Moisés, o carismático vocalista da banda. 


O espetáculo começa pelas 21h30 e dá início à programação do primeiro trimestre de 2023 do Teatro Virgínia.  


Com um sólido percurso artístico de mais de 30 anos, a Quinta do Bill já editou oito álbuns de estúdio e reune um vasto repertório de músicas que lhe permitiu alcançar um estatuto de destaque no panorama musical português. "Os Filhos Da Nação", de 1994, "No Trilho do Sol", de 1996, e "Dias de Cumplicidade", de 1998, estão entre os discos mais populares da banda, nos quais mistura de forma hábil a energia contagiante do rock com a folk tradicional, conquistando desde sempre públicos das mais diversas idades. 

Recentes

[19-01-2023]

EDMUNDO INÁCIO É UM DOS AUTORES E INTÉRPRETES DO FESTIVAL DA CANÇÃO 2023

Cantor, compositor e performer participa no concurso com a canção 'A Festa', cuja melodia é da sua autoria, a letra foi...
[10-01-2023]

FERNANDO TORDO CELEBRA 50 ANOS DA CANÇÃO 'TOURADA' COM CONCERTOS EM LISBOA E NO PORTO

Músico atua no Teatro Tivoli BBVA e na Casa da Música, a 26 de fevereiro e a 11 de março, respetivamente"Era uma vez 1973. Um...
[09-01-2023]

SUSANA FÉLIX REGRESSA AOS PALCOS COM CONCERTO SINFÓNICO

Cantora, compositora, produtora e atriz vai juntar-se a Bandas Filarmónicas de todo o país, durante o ano de 2023 para diversos...

Subscreva a NOSSA NEWSLETTER

Ao clicar em subscrever aceito receber os comunicados de imprensa enviados pela Contos da Praça de acordo com os seus termos, condições e Política de Privacidade.