FERNANDO TORDO REGRESSA AOS PALCOS ESTE MÊS COM O ESPETÁCULO "AS CANÇÕES DA MINHA VIDA"

[04-01-2023]


Músico, cantor e compositor atua dia 21 na Casa das Artes de Águeda


Fernando Tordo regressa aos palcos já este mês, com o espetáculo "AS CANÇÕES DA MINHA VIDA". O primeiro concerto do cantor e compositor em 2023 será no dia 21, na Casa das Artes de Águeda, pelas 21h30. 


Neste espetáculo, o artista recorda os grandes temas e as memórias que sobressaem da sua vida artística, canções icónicas como 'Estrela da Tarde', 'Tourada', 'Adeus Tristeza' ou 'Cavalo à Solta'.  


Em "AS CANÇÕES DA MINHA VIDA", Fernando Tordo apresenta as músicas intemporais do seu repertório com novos arranjos, que convidam o público a mergulhar no talento das palavras e das melodias que se escutam. O cantautor será acompanhado por Valter Rolo (Piano) e Lino Guerreiro (Saxofone e Flauta), músicos de reconhecido talento que nos últimos anos têm contribuído para a renovação das suas composições. 


Como não poderia deixar de ser, Fernando Tordo apresenta-se em palco com o carisma, energia e sentido de humor que os fãs tão bem lhe conhecem e têm apreciado ao longo das suas muitas décadas de carreira.  


Com um percurso artístico de impressionante longevidade, que se prolonga por mais de 50 anos, é autor de algumas das canções mais célebres da música portuguesa. Graças ao seu inegável talento, o seu trabalho enquanto cantor e compositor permitiu-lhe construir uma carreira ímpar, repleta de edições discográficas, com composições e concertos marcantes. 


Os bilhetes para o espetáculo do próximo 21 de janeiro, na Casa das Artes de Águeda já se encontram à venda na Ticketline e nos restantes locais habituais.



Recentes

[03-01-2024]

Edmundo Inácio apresenta ao vivo "Vai-se Andando?"

Edmundo Inácio apresenta-se ao vivo em 2024, levando a palco o seu disco de estreia "Vai-se Andando?", com edição a 9 de...
[29-12-2023]

"Jacaré" é o novo single de Pedro do Vale

Pedro do Vale despede-se de 2023 com a estreia de um tema inédito: "Jacaré". Já disponível em todas as plataformas...
[23-12-2023]

Jimmy P convida fãs para um dueto

Jimmy P tem um convite muito especial para ti.Queres subir ao palco para um dueto? Sabes a letra do "Leva-me a Casa"?...