VIRGEM SUTA DÃO CONCERTO NO FESTIVAL VIANA BATE FORTE, EM VIANA DO CASTELO

[01-09-2022]

Os Virgem Suta regressam a Viana do Castelo já em setembro, para um grande espetáculo com entrada livre. A dupla de Beja atua no festival VIANA BATE FORTE, no dia 17, na Praça da República, pelas 00h30.

“No próximo dia 17 de setembro vamos estar no festival “Viana Bate Forte”, para uma noite de festa”, escreveu o duo nas redes sociais, em jeito de promessa. 

Na bagagem Jorge Benvinda Nuno Figueiredo levam os seus três álbuns de originais “Virgem Suta” (2009), “Doce Lar” (2012) e “Limbo” (2015) e temas como ‘Dança de Balcão’,  ‘Tomo Conta Desta Tua Casa’, ‘Ela Queria’ e ‘Ressaca’.

Depois de dois anos de interregno, devido à pandemia da Covid-19, a Praça da República, a Praça da Liberdade e a Praça da Erva acolhem aquela que será a quinta edição do VIANA BATE FORTE, que promete levar milhares de pessoas à cidade de Viana do Castelo. O evento decorre a 16 e 17 de setembro e recebe um total de dezasseis projetos de música portuguesa.

Além dos Virgem Suta o cartaz conta com artistas como Samuel Úria, Gisela João, Rita Redshoes, The Black Mamba, Tiago Nacarato, Ivandro, Irma, Karetus e Lhast, entre outros, que atuam nos três palcos localizados no centro histórico da cidade. 

Em 2019 o evento organizado pela autarquia de Viana do Castelo recebeu cerca de 50 mil pessoas. Este ano, segundo a organização, o mote é a “descentralização” cultural, mostrando o que de melhor se faz na música em Portugal e destacando o património cultural e gastronómico da cidade do Alto Minho.

Recentes

[03-01-2024]

Edmundo Inácio apresenta ao vivo "Vai-se Andando?"

Edmundo Inácio apresenta-se ao vivo em 2024, levando a palco o seu disco de estreia "Vai-se Andando?", com edição a 9 de...
[29-12-2023]

"Jacaré" é o novo single de Pedro do Vale

Pedro do Vale despede-se de 2023 com a estreia de um tema inédito: "Jacaré". Já disponível em todas as plataformas...
[23-12-2023]

Jimmy P convida fãs para um dueto

Jimmy P tem um convite muito especial para ti.Queres subir ao palco para um dueto? Sabes a letra do "Leva-me a Casa"?...